dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 *-#_Zé_#-*

Ir para baixo 
+3
metz
joao Duarte
*-#_Zé_#-*
7 participantes
AutorMensagem
*-#_Zé_#-*

*-#_Zé_#-*


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Portimão
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 7:23 pm

Boas, sou o Zé tenho 15 anos, sou de Portimão (da terra das lcs Cool ) e tenho uma lc Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
joao Duarte




Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Portimao
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: ze   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 7:26 pm

*-#_Zé_#-* escreveu:
Boas, sou o Zé tenho 15 anos, sou de Portimão (da terra das lcs Cool ) e tenho uma lc Very Happy .




eheheheh my frend ze... Very Happy Very Happy Bm vindo ao forum... Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 7:32 pm

Bem vindo espero que curtes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
joao Duarte




Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Portimao
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 7:37 pm

Mete eh ai as fotos da tua makina po ppl ver oh k sao lc de portimao a tua sim ta 1 xow...Mostra o k se pudera encontrar eh ptm...eheheheh Laughing Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*-#_Zé_#-*

*-#_Zé_#-*


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Portimão
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 7:45 pm

joao Duarte escreveu:
Mete eh ai as fotos da tua makina po ppl ver oh k sao lc de portimao a tua sim ta 1 xow...Mostra o k se pudera encontrar eh ptm...eheheheh Laughing Wink
So depois de receber o material do metz e ter tudo montadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
LuCifer

LuCifer


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 5:09 am

Bem Vindo cheers

epa portimão tem grandes maquinas mas nao sou de pleno favor em dizeres que portimão é a terra das lcs Razz !!!para mim portimão é a terra das scooters pois foi la que começaram com altas alteraçoes de scoters mas desde que ouvi falar de lcs eram as lcs do "velho" os famosos vasos ditos por a boca do mesmo..velho esse com o nome de LUis FOnseca (LUFO) pois o homem ja artilhava dts quando nos brincavamos com elas em putos king por isso o meu voto sobre terra das lcs é a "Varzea" e os vaos do sr Fonseca grande homem por si! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
*-#_Zé_#-*

*-#_Zé_#-*


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Portimão
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 4:03 pm

Quando disse q era a terra das lcs tava no gozo, mas disse-o não é por elas anderem muito, mas sim por talvez seja aqui onde o pessoal gasta mais dinheiro nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
joao Duarte




Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Portimao
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 5:54 pm

A poix nunca vi uma terra como portimao pa por motas bonitas....E nao tenhu a menor das duvidas k ka estao as melhores...E volto a repetir o k o meu amigo ze disse....PORTIMAO "TERRA DAS LCS"..... Very Happy Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
rs_master

rs_master


Número de Mensagens : 45
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 9:10 pm

Bem vindo ze...
Realmente ai po sul,existem sem duvida motas muito bonitas.
quando poderes posta ai umas fotos.

abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 9:32 pm

bem vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*-#_Zé_#-*

*-#_Zé_#-*


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : Portimão
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 10:20 pm

Brigadão ppl pelas boas vindas Wink ,
Inda não meto fotos agora pq inda tou a tratar de uns pequenos pormenores, mas qnd estarem acabados prometo q meto fotos na galeria geek .
Ir para o topo Ir para baixo
d!4bl0_4
Convidado




*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 1:34 am

bem vindo meu...
Ir para o topo Ir para baixo
joao Duarte




Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Portimao
Data de inscrição : 04/08/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeTer Ago 21, 2007 3:08 pm

Sim tb ai ha o lufo mexe fixe..mas ka em baixo em portimao numa terrinha tao pekena ha ca muitos muitos artistas k mexem mt bem eh motos..E kem eh de ca de ptm sabe dissu... Very Happy Very Happy Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2007

*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitimeQui Set 20, 2007 1:43 am

boas, eu axo ke nao interessa se e portimao se e beja se e coimbra... nada disso, o ke interessa msm e a dedicaçao da pessoa ke possui a mota Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*-#_Zé_#-* Empty
MensagemAssunto: Re: *-#_Zé_#-*   *-#_Zé_#-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*-#_Zé_#-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Apresentação dos novos membros é obrigatoria!-
Ir para: