dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

lc by veetek!! [reparação no motor]

Ir em baixo 
AutorMensagem
veetek

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: lc by veetek!! [reparação no motor]   Dom Set 30, 2007 4:37 pm

bem este projecto jatem por volta de 3 anos e ainda não está acabado porque ha sempre coisas novas para se fazer, mas como a guita não estica tem de ir aos poucos Cool

quando comprei a mota vinha assim:

cerca de 2 semaninhas depois ja se encontrava assim:

o que levou:
Arrow cilindro retificado a 45 com uns toques nos transfers
Arrow piston vertex 1 segmento
Arrow curso 42
Arrow carb mikuni 24
Arrow escape turbokit alterado
Arrow dois radiadores com tubagem em cobre

uns mesitos depois:

o que levou mais:
Arrow transfers mais abertos
Arrow culassa trabalhada
Arrow parte eletrica de trz
Arrow cdi de nsr alterado
Arrow cachimbo de competição
Arrow embraiagem reforçada
Arrow lamelas de tzr
Arrow e mais umas cenas que agora não me lembro lol!

actualmente a mota está diferente mas faltam as fotos... quando tirar actualizo Wink

digam mal á vontade Laughing

Última edição por em Seg Out 15, 2007 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Typek

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Dom Set 30, 2007 10:16 pm

Ate ta fixe a tua lc! so tirava 2 coisas... borrachas dos amortecedores e essa mica!! de resto ta fixe! Laughing
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Dom Set 30, 2007 10:34 pm

Typek escreveu:
Ate ta fixe a tua lc! so tirava 2 coisas... borrachas dos amortecedores e essa mica!! de resto ta fixe! Laughing

eu disse que a mota ja estava diferente, ate porque ja tirei os foles da suspenção!! a mica continua lá mas puz lá uma letra xinesa bacana ja ta muito melhor Wink
Ver perfil do usuário
valter_lisboa

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Dom Set 30, 2007 11:03 pm

bom projecto Wink
a k continuar pah.boa sort portat
Ver perfil do usuário
metz
Admin

Número de Mensagens : 190

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Dom Set 30, 2007 11:56 pm

A tua dt ta nice!!!
Continua ai o teu projecto que tenho a certeza k vai ficar porreiro!!!
Fica bem

Lcr quase pronta...
http://img514.imageshack.us/my.php?image=cimg0756ij5.jpg
Ver perfil do usuário http://dtrullez.forumeiros.com
rs_master

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 01, 2007 4:01 pm

Simples e bonita...
Curto muito a mota por acaso,mas se poderes faz ai mais umas alteracoes.
Continuacao de bom projecto Wink
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 01, 2007 6:28 pm

ora aqui vão umas fotos fresquinhas!!

o que mudou desde a ultima vez:
capa do banco azul (que agora ira ser rebaixado)
tubos água radiador em silicone transparente
volante novo
ponteira e jarras polidas
parte da tampa do motor polida (falta coragem pó resto) Razz
radiadores pintados

só para terem a noção a mota é de 93 e hoje andei á procura e não encontrei nem um unico podre e nem uma rosca moida e também zero folgas cheers

malta que acham de eu por ali umas jantes de tzr? e se puzer meto polidas ou lacadas á cor do quadro???
Ver perfil do usuário
fifi_texas

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 01, 2007 8:27 pm

esse guarda lamas é de que mota?
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 01, 2007 8:39 pm

o guarda lamas não é de mota nenhuma, é um da marca hp só que alterado Wink
Ver perfil do usuário
PinheiroT

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 01, 2007 10:23 pm

mt fixe msm simples e tal gostei! só falta baixar uma bequinha a traseira...
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Out 02, 2007 11:02 am

pois eu ja a tentei baixar mas é complicado porque eu tenho um apoio em ferro por baixo da rabeira e ao baixá-lo fica a bater no banco... tenho de cortar uma beca da parte debaixo do banco para conseguir baixar a traseira!!

obrigado pelos coments malta Wink
Ver perfil do usuário
Bruno

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Qua Out 03, 2007 2:38 am

esta fixe Smile gostei...
continua com o projecto!
Cumps
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 15, 2007 4:42 pm

ora ai vão mais novidades:

xegou á altura de mudar o segmento porque a mota ja quase que não puxava nada... aproveitei e abri mais os trasfers e dei um toque na caixa de lamelas Twisted Evil

as lamelas já com uns ligeiros toques Twisted Evil

os buracos nunca falham lol!

e agora o estado do pistão:

é o que da ter um pistão de um segmento e ir todos os dias de sintra para lisboa Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
neotzr23

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Seg Out 15, 2007 11:13 pm

Boas
Ui, piston de um segmento???
Para as baixas que perdes nao compensa.....

boas curvas
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Out 16, 2007 5:18 pm

mas perde-se assim tantas baixas com um pistão de um segmento??? a minha mota não tinha muita baixas, mas depois de mudar o segmento e tirar a junta em inox que tinha no cilindro, ficou bem melhor Rolling Eyes

mas eu raramente ando em baixa rotação por isso na me faz diferença nenhuma lol!
Ver perfil do usuário
neotzr23

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Qua Out 17, 2007 8:44 pm

Faz muita diferenca mesmo, ganhas pouco alta mas perdes imensas baixas!!!!

Boas curvas
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Qui Out 18, 2007 10:51 pm

pois... por enquanto é o que se arranja lol!

eu tou a pensar em rectificar o cilindro a 46.5 e ai ja meto um pistao de 2 segmentos Twisted Evil
Ver perfil do usuário
neotzr23

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Qui Out 18, 2007 11:50 pm

Eu acho que 46.5 e um exagero......

Boas Curvas
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Dom Out 21, 2007 10:39 pm

nepia 46.5 é o limite do aceitavel... e conheço muita malta com 47 que nunca deram problemas Wink
Ver perfil do usuário
cavaleiro

Número de Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Qua Out 31, 2007 12:47 am

veetek escreveu:
nepia 46.5 é o limite do aceitavel... e conheço muita malta com 47 que nunca deram problemas Wink

kual 45.. pah! essa mersdaker e um kit 100 crl! ou entao um motor de dtr!

lol!

veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Qui Nov 08, 2007 12:19 am

cavaleiro escreveu:
veetek escreveu:

lol!

olha olha o shor cavas!!! pah o italkit ja teve mais longe de ser comprado, mas é preciso €€ pa investir porque eu quero que fique mesmo canhão...

pah temos de combinar para eu artilhar o motor da tua men Wink
Ver perfil do usuário
cavaleiro

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Nov 13, 2007 12:02 am

veetek escreveu:
cavaleiro escreveu:
veetek escreveu:

lol!

olha olha o shor cavas!!! pah o italkit ja teve mais longe de ser comprado, mas é preciso €€ pa investir porque eu quero que fique mesmo canhão...

pah temos de combinar para eu artilhar o motor da tua men Wink

clro ke sim pa'! isso sera breve Twisted Evil

Power team!
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Nov 13, 2007 12:18 am

malta vai aqui uma foto novinha em folha, da mota ja com o banco rebaixado pela minha pessoa (foi a primeira vez que fiz um serviço destes e nem ficou mal de todo Razz )

agora só falta baixar a traseira Twisted Evil
Ver perfil do usuário
veetek

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Nov 13, 2007 12:28 am

pois é, depois de 3 anos a mota decidiu dar o primeiro problema Sad Sad
vou de manhã para pegar na mota, todo contente e tal, ligo a chave, engato segunda (a mota so pega de esticão) quando largo a embraiagem a roda fica blokeada. eu fiquei completamente gelado porque a mota tinha sido reparada á 2 semanas e tudo levava a crer que tava agarrada... pale pale ja eu tava todo fdd da vida, tiro a vela e para minha surpresa tinha a vela totalmente encharcada em gasolina... ja sem vela volto a engatar segunda largo a embraiagem e apanhei logo um banho de gasolina, pois tinha o cilindro e o escape totalmente xeios de gasolina Evil or Very Mad Evil or Very Mad

resumindo: o cilindro teve de saltar fora para ver se tava tudo ok, o escape também saltou fora e aproveitei e peguei fogo ao escape para o descarbonizar Razz Razz

o culpado disto tudo foi o filho da mãe do carburador que decidiu ficar com a boia presa e cuspir tudo o que tinha Rolling Eyes

desulpem la o testamento Razz Razz
Ver perfil do usuário
cavaleiro

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Nov 13, 2007 12:26 pm

veetek escreveu:
pois é, depois de 3 anos a mota decidiu dar o primeiro problema Sad Sad
vou de manhã para pegar na mota, todo contente e tal, ligo a chave, engato segunda (a mota so pega de esticão) quando largo a embraiagem a roda fica blokeada. eu fiquei completamente gelado porque a mota tinha sido reparada á 2 semanas e tudo levava a crer que tava agarrada... pale pale ja eu tava todo fdd da vida, tiro a vela e para minha surpresa tinha a vela totalmente encharcada em gasolina... ja sem vela volto a engatar segunda largo a embraiagem e apanhei logo um banho de gasolina, pois tinha o cilindro e o escape totalmente xeios de gasolina Evil or Very Mad Evil or Very Mad

resumindo: o cilindro teve de saltar fora para ver se tava tudo ok, o escape também saltou fora e aproveitei e peguei fogo ao escape para o descarbonizar Razz Razz

o culpado disto tudo foi o filho da mãe do carburador que decidiu ficar com a boia presa e cuspir tudo o que tinha Rolling Eyes

desulpem la o testamento Razz Razz

sabes o ke digo?! lixo! hahah

PinheiroT

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Ter Nov 13, 2007 5:56 pm

Tá mt fixe pah!! e isso são cenas k acontecem! só falta baixar a traseira e puxá-la um bocadinho para dentro!!
Ver perfil do usuário
Cayolla

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   Sex Dez 28, 2007 3:59 am

Mesmo muito bacana a tua mota. Acho que fizes-te mal em cortar o banco, ficou ainda mais "magra" e estranha na minha opinião..

E como já disse na lc de outro gajo daqui, não curto nada isso muito naked. De resto, deve ser, na minha opinião, a lc mais bonita daqui..

P.S: tira as letras chinocas Cool
Ver perfil do usuário
Nuno

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: dt linda   Qui Fev 26, 2009 2:17 pm

boas malta, sei que ja a um tempo nao paço por aqui mas este forum sempre me ajudou em muitas escolhas, bem eu vou mas e dzr o que se passa xD, eu a pouco tempo secalhar nem ha um mes foi, comprei uma typhoon pq a minha CRE esta ser reparada, dia 15 dee fevereiro domingo as 3:20 da tarde sai do parque da cidade avisei os meus amigos que ia buscar um amigo, e la fui eu entao, ia todo feliz qnd vi o meu amigo do outro lado da estrada, eu ia ai a 50km/h qnd reparei que uma senhora com um Honda Jazz nao me viu devido ao sol, nao me deu prioridade e bateu-me, eu fui projectado para cima do carro, a mota caiu para o xao, etc.... fui no INEM para as urgencias para cozer o joelho, e essa cena toda, qnd xeguei a casa fui ver o estado da mota, Crying or Very sad e tinha as carenagens todas partidas, suspensoes frontais e roda frontal tudo para dentro (pronta para a sucata) os seguros trataram de tudo e recebi ontem a resposta, o arranjo da mota e 900€ e a mota foi avaliada por 700€, vao-me dar os 700€, e eu decidi vir aqui para ver as LC's, tenho tantas saudades da minha, dei com esta LC do Veetek e foi a mais bonita que ja vi, so nao gosto mt do estilo naked xD mas isso nao e prob, bem isto td so pa dzr que vou comprar uma LC e que estou disposto a meter a cena a bufar para as dtr's...... Veetek tenho que admitir que a tua mota ta 5* ta msm original, foi graças ao teu topico que acabei de decidir que vou comprar uma LC com os 700€ que o seguro me vai dar Cool espero po-la tao bonita como a tua Cool
fica bem

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   

lc by veetek!! [reparação no motor]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» desmontar motor do elevador dos vidros das portas
» NSR 50 reparação motor
» PROCURO MOTOR!!
» Vendo Motor Lifan 150cc
» Motor 1.9 TD Partido...