dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 a minha v5 só mete 1ª!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

a minha v5 só mete 1ª!! Empty
MensagemAssunto: a minha v5 só mete 1ª!!   a minha v5 só mete 1ª!! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 2:35 pm

malta a minha sachs v5 só mete primeira e é so quando lhe apetece. tipo arranco e tal e quando quero meter 2ª o pedal levanta normalmente mas não engata e o mesmo acontece com as outra mudanças todas scratch
será que a caixa tem algum tipo de afinação ou foi aquele selector marado que ela tem que foi á vida??
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

a minha v5 só mete 1ª!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha v5 só mete 1ª!!   a minha v5 só mete 1ª!! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 9:47 pm

isso é afinação, vai a um mecanico k perceba disso e ele mete logo isso fixe! é uma cena bué simples de fazer!! mas k n é pra kuaker um looool Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

a minha v5 só mete 1ª!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha v5 só mete 1ª!!   a minha v5 só mete 1ª!! Icon_minitimeQua Out 03, 2007 11:19 pm

pois... eu se me puzer a inventar ainda estrago mais!! aquilo tem lá um parafuso que de certeza que é esse que é para afinar mas a parte mais engraçada é que para se chegar ao parafuso é preciso tirar ou pelo menos desviar uma beca o motor... e eu tenho aki outro motor sachs e o parafuso nem roda scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha v5 só mete 1ª!! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha v5 só mete 1ª!!   a minha v5 só mete 1ª!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha v5 só mete 1ª!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A MINHA LC
» A minha lc 93'
» A minha lc de 92
» A minha famosa dt lc
» minha zundapp dá choque! --Resolvido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Motociclos Nacionais :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: