dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois

Ir para baixo 
+2
metz
FernandoQuintavalle
6 participantes
AutorMensagem
FernandoQuintavalle

FernandoQuintavalle


Número de Mensagens : 10
Idade : 51
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 09/08/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeSex Out 12, 2007 1:04 am

Boas noites venho por este meio queixar me da lastimavel atitude do utilizador d!4bl0_46,5 que me enganou em 40 euros que eu lhe paguei por transferencia bancaria e ja vai para mais de um Mes sem as peças chegarem e nem me atende o telemovel é uma pessoa sem caracter um desgaçado. Não quero manchar este forum que é excelente e muito acolhedor e todos os amigos que aqui arranjei serios e honesto, mas não podia de deixar este recado que acho muito grave para todos utilizadores com seriedade e bom senso partilham este forum o email do Bruno Frois é b.frois@hotmail.com
Muito cuidado com este utilizador.

Obrigado a todos os utilizadores que com carinho e estima me tem ajudado nas minhas duvidas pela mesma paixão.

Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:58 am

Boas Noites
Tive a falar com o Fernando isto ja alguns dias sobre o que se passou, é lamentavél, entao eu por inciativa própria bloquei o acesso do Frois ao forum, porque coisas destas são escusados se as pessoas tiverem bom senso e noção do que fazem!
O que me deixa mais triste nisto tudo é que eu conheci o frois em Gois este verão mas pronto!
Erar é o humano, vou-lhe dar 15dias para ele se quiser vir aqui ao forum dar uma satisfação ao que o Fernando diz na sua mensagem em cima, o frois vais estar de novo com acesso ao forum atraves do mail que ele colocou antes durante 15 dias!!!
Isto que sirva de exemplo para todos nós atenção aos pagamentos e ao material que se vende!
A minha intenção não e estar a maçar ninguem nada disso, ATENÇÃO não se deixem enganar!!!
Sem mais nenhum assunto me despeço!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeDom Out 14, 2007 4:52 pm

acho k e uma boa solucao!! por estas e por outra k sou a favor do envio a cobranca...
Ir para o topo Ir para baixo
lcqueenskr

lcqueenskr


Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : marinhais
Data de inscrição : 26/10/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeSex Out 26, 2007 4:27 pm

o pexoal tb tem de ter o cuidado de como fazer os negocios, pk só conhece normalmente o pexoal atraves do pc, e por vezes exa amizade ou confiança nao xega...
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleiro

cavaleiro


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 2:27 pm

concordo ! ia fazer um negocio com ele e tbm nao correu bem Wink! ! este forum tem pessoal.. muito bacano o VEETEK por exemplo vendilhe um celindro.. e desde entao ficamos amigos.. Wink! grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 12:47 am

hehehe o veetek é um gajo que não interessa a ninguém pah... só vivo para carros motas gajas e alcool lol! lol! e para os negócios quando é preciso Cool

abraço cavas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleiro

cavaleiro


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2007

Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 11:43 pm

veetek escreveu:
hehehe o veetek é um gajo que não interessa a ninguém pah... só vivo para carros motas gajas e alcool lol! lol! e para os negócios quando é preciso Cool

abraço cavas Wink


sabes mano! nao es grande bacano Wink!


________________________
Power team!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois   Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui Burlado pelo d!4bl0_46,5 que se chama Bruno Frois
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Feedback :: FeedBack-
Ir para: