dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ACIDENTE EM BENCANTA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

ACIDENTE EM BENCANTA Empty
MensagemAssunto: ACIDENTE EM BENCANTA   ACIDENTE EM BENCANTA Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:30 am

bem pessoal tive um acidente kom a DT Neutral


tava eu em bencanta kuando apareceu a bofia.. bem foi korrer e arrankar, a malta toda apressada kom as motas e tal, vinha eu a dar-lhe pa ver se nao me perdia dos meus kolegas , depois no fim de ja os ter apanhada traveie lentamente e enkostei a borda, vinha um kolega meu de BWS a fundo atra de mim, n reparou k eu tinha parado mandou.me uma passa por traz Neutral .. a BWS fikou debaixo da minha DT e eu fui projectado para a frente e kai em cima do rapaz da BW.. felizmente ninguem se aleijou, mas komo se sabe as BW sao todas em plastico e akilo partiu.se tudo Neutral a DT apenas torceu o volante...


avizo ja o pessoal a ter kuidado kuando se foje da bofia nos picos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

ACIDENTE EM BENCANTA Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE EM BENCANTA   ACIDENTE EM BENCANTA Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:06 pm

LOL que cena!

Vendo bem ate nao foste tu que tiveste o acidente foi o rapaz da BWS, apesar de tu tambem teres sido "alvo" desse acidente...

Mas como sempre se diz acontece aos melhores !

E os acidentes acontecem sempre quando tiverem de aconter... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

ACIDENTE EM BENCANTA Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE EM BENCANTA   ACIDENTE EM BENCANTA Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:38 pm

pois Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

ACIDENTE EM BENCANTA Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE EM BENCANTA   ACIDENTE EM BENCANTA Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:02 am

hahahahah já me aconteceu uma cena parecida, trabalho numa cenas de pizzas a distribuir e ia mais um colega meu para a oficina, ambos em motas da empresa, claro tds picadinhos... Laughing eu ia a frente ultrapasso um carro mas o gajo(do carro) dá uma guinada por causa de outro carro, travo a fundo e o meu colega pimba por tras! uma valente sarda na mota... olho para trás, rio-me pergunto se está td bem e siga viagem! amolgou-me uma beca da matricula só loooool ainda nos rimos mais o mecânico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OsKaR




Número de Mensagens : 53
Idade : 38
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 06/11/2007

ACIDENTE EM BENCANTA Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE EM BENCANTA   ACIDENTE EM BENCANTA Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 4:33 am

PinheiroT como eu tb passei por essas cenas kando andava nas pizzas...
não recebia nada de jeito mas um gajo kurtia bué...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ACIDENTE EM BENCANTA Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE EM BENCANTA   ACIDENTE EM BENCANTA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACIDENTE EM BENCANTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Off-Topic :: Conversa Geral-
Ir para: