dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parte electrica talvez

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Constantino




Número de Mensagens : 3
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 04/08/2008

Parte electrica talvez Empty
MensagemAssunto: Parte electrica talvez   Parte electrica talvez Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 2:32 pm

e assim n tenho muto a dizer, tenho 1ma dt50 k da prai 70 de veloc de ponta, qd era pa dar mais ela falha, e no inverno com a humidade raramente trabalha. eu xamolhe a dt de verao. agora na sei se é do cdi, ou dakela parte electica k ta debaixo do volante magnetico. Por isso kem souber de alguma cosa agradecia 1ma dica da vossa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

Parte electrica talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Parte electrica talvez   Parte electrica talvez Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:43 am

isso pode bem ser carburador tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

Parte electrica talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Parte electrica talvez   Parte electrica talvez Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:42 am

Se queres saber mesmo isso pode ser mta coisa ...

Pode ser o carburador entupido... o filtro de ar sujo ... ou entao o escape entupido ...
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Parte electrica talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Parte electrica talvez   Parte electrica talvez Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:43 pm

o melhor e passares por uma oficina para te darem uma opiniao acerca disso, porque isso sao akeles problemas que visto bem pode ser de muita muita coisa, convem ires a uma oficina em condiçoes para te poderem ver isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte electrica talvez Empty
MensagemAssunto: Re: Parte electrica talvez   Parte electrica talvez Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte electrica talvez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo] Parte Electrica bomba !!
» Parte electrica dt50sm foisse toda
» Compro electrica completa TZR50 ou DT
» parte eletrica
» Compro parte da frente toda de lc com disco e roda 17'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: YAMAHA DT50/TZR50 :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: