dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 kem desbloquea cdi de dt?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dany04

dany04


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Povoa do Bispo
Data de inscrição : 11/08/2008

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:50 am

preciso k me desbloquei a cdi da minha lc


Última edição por dany04 em Qua Ago 13, 2008 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gt136

gt136


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/08/2008

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:17 pm

puto se quiseres vendo-te o meu bing 21.passa ca em casa
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:17 am

isso nao se desblokeia.. compra um deslimitado.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gt136

gt136


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/08/2008

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:53 am

http://oeiras.olx.pt/pecas-de-variadas-motos-optimo-preco-iid-6792297


puto olha quem e amigo!!!!liga po gajo.se ainda o tiver estas desenrascado
o bino acho que tambem queria uns comutadores de luzes como os teus e o gajo tem la a venda
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:01 am

Rider on Street escreveu:
isso nao se desblokeia.. compra um deslimitado.. Wink

Quem te disse a ti que nao se deslimita isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:57 am

nao se desblokeia.. deslimita-se.. mas isso sao coisas electronicas que nao se fazem de qualker maneira.. e vale mais comprar um que estar a fazer isso, ha quem fassa CDI's deslimitados..

ó danyo4 a tua mota e de que ano? é que as primeiras DT's que sairam, julgo eu até 94, vinham com CDI's deslimitados..
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:01 am

Rider on Street escreveu:
nao se desblokeia.. deslimita-se.. mas isso sao coisas electronicas que nao se fazem de qualker maneira.. e vale mais comprar um que estar a fazer isso, ha quem fassa CDI's deslimitados..

ó danyo4 a tua mota e de que ano? é que as primeiras DT's que sairam, julgo eu até 94, vinham com CDI's deslimitados..

Sim, mas o rapaz ao dizer desbloquear significa deslimitar . . .

Ha mecanicos a saberem fazer isso ... Mas la onde ele mora nao ha Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
dany04

dany04


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Povoa do Bispo
Data de inscrição : 11/08/2008

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:26 am

Rider on Street escreveu:
nao se desblokeia.. deslimita-se.. mas isso sao coisas electronicas que nao se fazem de qualker maneira.. e vale mais comprar um que estar a fazer isso, ha quem fassa CDI's deslimitados..

ó danyo4 a tua mota e de que ano? é que as primeiras DT's que sairam, julgo eu até 94, vinham com CDI's deslimitados..

A minha mota é de 96 eu axo k a cdi deslimita-se sim pk uma vez tava nos pikansos e vi um bacano com uma dt e com a cdi ao pinduro e so fios la ligados e perguntei e ele disse k a tinha deslimitado mas dps nunca mais vi o bacano
Em questão ao desbloquer o k eu kis dizer foi mesmo deslimitar

E penso k nao se compra cdi ja deslimitadas, pode haver mas é cdi de outras motas k na dt ficam iguais ou parecidas a de uma cdi de dt deslimitadas...

cumprimentos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:29 pm

Citação :
E penso k nao se compra cdi ja deslimitadas, pode haver mas é cdi de outras motas k na dt ficam iguais ou parecidas a de uma cdi de dt deslimitadas...


sim, ha CDI's deslimitados a venda, de varias marcas até, eu por exemplo tenho um athena na minha. Wink

a tua mota ja nao saiu de fabrica com esses CDI's sem cortes.. =\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kem desbloquea cdi de dt? Empty
MensagemAssunto: Re: kem desbloquea cdi de dt?   kem desbloquea cdi de dt? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kem desbloquea cdi de dt?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Compra-se-
Ir para: