dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rastreador Graber - alguém tem?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gmattar3




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2008

Rastreador Graber - alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Rastreador Graber - alguém tem?   Rastreador Graber - alguém tem? Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:29 pm

Não vi ninguém falando sobre rastreador no fórum.

Eu quero instalar, liguei lá na Graber e eles ofereceram um preço bom, com desconto.
To pensando em comprar, alguém usa? Quero a opinião de vocês ....

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
rmattos146




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2008

Rastreador Graber - alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Eu uso   Rastreador Graber - alguém tem? Icon_minitimeSex Set 05, 2008 8:22 pm

Eu uso e gosto, é bom pq eu consigo ver meu carro pela net, bloquear e desbloquear quantas vezes quiser.

Dá pra saber a velocidade e o percurso que fiz, tem tbm um botão de pânico, que se apertar a polícia e a central da Graber são avisadas. Sem contar que eu fico tranquilo em andar com um rastreador de uma empresa que tem um nome forte no mercado, passa mto mais confiança.

Como vc conseguiu o desconto? Foi pelo site?
http://www.compre-graber.com.br

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rastreador Graber - alguém tem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro aro 14 e 16, alguem vende ou sabe onde se vende?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Off-Topic :: Conversa Geral-
Ir para: