dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Boas a todos (:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pedro Lavos




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2009

Boas a todos (: Empty
MensagemAssunto: Boas a todos (:   Boas a todos (: Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:46 am

Mêgê pessoal, sou o Pedro da Figueira da Foz, tenho 16 anos e tou a remodelar completamente uma Casal Boss de 92 que o meu tio me deu
Inscrevi me neste fórum porque como todos vocês, eu curto é dar umas queimadas xDD
Mas também porque ando à procura de uma DT-LC 50 mais ou menos fixe porque também não há muita paca :/
Comprimentos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Boas a todos (: Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos (:   Boas a todos (: Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:54 am

Bem Vindo. Wink


Tenho uma DT para venda e sou de Coimbra se estiveres interessado diz algo para: dirt_jumper@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

Boas a todos (: Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos (:   Boas a todos (: Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 2:41 am

BEM VINDO e boa compra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas a todos (: Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos (:   Boas a todos (: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas a todos (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas a Todos
» Boas
» ora boas!!
» Boas!!
» boas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Apresentação dos novos membros é obrigatoria!-
Ir para: