dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 compro jantes tzr 50 ou nsr 50

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pirex

pirex


Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 02/08/2009

compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Empty
MensagemAssunto: compro jantes tzr 50 ou nsr 50   compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:53 am

Boas! Comprei recentemente uma dt lcd e queria alterar umas coisitas uma delas era por jantes da tzr ou da nsr sem ter que por disco atras! tenho umajante da frente da nsr se arranjar uma de tras sem disco compro ou entao as duas da tzr mas a de tras sem disco tambem! ouvi dizer que para por as jantes irei ter que as alterar podiam me dizer quais alteracoes necessarias?!


Boas sopradelas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M!K@




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/06/2010

compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Empty
MensagemAssunto: Re: compro jantes tzr 50 ou nsr 50   compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 12:30 am

pirex escreveu:
Boas! Comprei recentemente uma dt lcd e queria alterar umas coisitas uma delas era por jantes da tzr ou da nsr sem ter que por disco atras! tenho umajante da frente da nsr se arranjar uma de tras sem disco compro ou entao as duas da tzr mas a de tras sem disco tambem! ouvi dizer que para por as jantes irei ter que as alterar podiam me dizer quais alteracoes necessarias?!


Boas sopradelas!!!


Tenho umas jantes nsr 50 a precisar apenas de pintura, vendo as duas por 100 € com cramalheira e disco. (preço neg.)
Aceito troca por as da tzr ou entao os circuitos de travagem completa de disco a frente e atrás.
Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
andrealexandre

andrealexandre


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2010

compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Empty
MensagemAssunto: Re: compro jantes tzr 50 ou nsr 50   compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:40 pm

pirex escreveu:
Boas! Comprei recentemente uma dt lcd e queria alterar umas coisitas uma delas era por jantes da tzr ou da nsr sem ter que por disco atras! tenho umajante da frente da nsr se arranjar uma de tras sem disco compro ou entao as duas da tzr mas a de tras sem disco tambem! ouvi dizer que para por as jantes irei ter que as alterar podiam me dizer quais alteracoes necessarias?!


Boas sopradelas!!!

eu tenho duas jantes de nsr pretas com pneus cremalheira e com disco a frente so.

cumprimentos, e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Empty
MensagemAssunto: Re: compro jantes tzr 50 ou nsr 50   compro jantes tzr 50 ou nsr 50 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
compro jantes tzr 50 ou nsr 50
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro jantes TZR 125 ou 250 +
» Compro montagem completa de Aprilia AF1 (jantes de 5 braços)
» jantes de tzr 50
» Jantes de rz
» troco jantes tsw 16" 5/118 por lc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Visual-
Ir para: