dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual a melhor ponteira para casar com o balão de origem

Ir em baixo 
AutorMensagem
zegalote

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Qual a melhor ponteira para casar com o balão de origem   Seg Nov 16, 2009 6:56 pm

Malta, gostava de ter a vossa opinião qual a melhor ponteira para casar com o balão de origem.
No ultimo ano já experimentei alguns, mas ainda não encontrei a certa.

Competition, resultado foi muito barulho mas pouco andamento, parece que esgota logo mas sem "alma"

Macra, Andamento médio boas baixas mas não dispara. e quando vou a fundo, a mal faz barulho, se for outra mota ao lado nem ouve o meu motor. Para mim é uma ponteira larga demais. Não gosto de escapes que dêm estrilho mas não abusemos Razz

O melhor que tive foi uma que nem sei a marca, que tinha 2 parafusos para destapar 2 buracos para ajustar para a mota ficar mais curta ou com mais ponta. Só com um buraco destapado ficava quase no ponto. Mas era de aluminio e numa queda parti-a.

Tenho o cilindro de origem a 42,5mm, com carburador e filtro tb de origem.

Assim, pela vossa experiencia qual a melhor ponteira para casar com o balão de origem?

cumps
Ver perfil do usuário
RIDERMOTO

Número de Mensagens : 269

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ponteira para casar com o balão de origem   Seg Nov 16, 2009 11:51 pm

o que se uza mais é macra ou fire box e nao tenho razoes de queicha nem de uma nem de outra Wink
Ver perfil do usuário

Qual a melhor ponteira para casar com o balão de origem
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor chumbo para a minha Fias Sabatti?
» qual a melhor arma para os pombos
» Qual o melhor cartucho para arma antiga muito "chocada"
» Qual o melhor cartucho dispersor
» Ponteira 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
dtrullez :: YAMAHA DT50/TZR50 :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: