dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

baixa repentina no desempenho da moto

Ir em baixo 
AutorMensagem
dt_by_Joao

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: baixa repentina no desempenho da moto   Sex Fev 19, 2010 6:41 pm

boas pessoal é o seguinte, quando conprei a minha dt ela estava toda de origem e dava na boa 95km/h, modifiqueia toda pos outro visual e comprei um balao por cima com ponteira ambos da firebox, um filtro do ar hebo e lamelas de carbono, um pinha de ataque com 14 dentes e uma cremalheira de 48 a mota ficou logo outra deu a frente de um carro 110km/h mas uns meses depois eu fiz um caminho lamacento e com muita agua e o filtro nao tinha protecçao nenhuma e o filtro pochou agua para o carburador e lixou o cilindro, o piston, os segmentos e tambem os rolamentos. repareia toda e ela agora tem um piston vertex de 45mm, tem o mesmo filtro e o mesmo escape, e ela ja nao é oque era, testei no outro dia e so dava 80km/h. tinha o kit de transmisao gasto e corrente estralava muito, meti uma corrente nova e ela agora esta boa, melhorou o desempenho da mota mas mesmo assim deve so dar 90...
ainda nao a afinei como dever ser e o meu mecanico dis que o carborador esta estragado..

o que me aconselhao?
que acham que ela tem?

Abraço
Ver perfil do usuário

baixa repentina no desempenho da moto
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MOto-Rali turistico do Moto Clube do Porto: dia 24 e 25 Março de 2012
» (compro) quadro moto 4
» 1ª Moto
» Compra de Moto Usada