dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 boas pessoal, tou a ter alguns problemas cm a modificaçao dt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2012

boas pessoal, tou a ter alguns problemas cm a modificaçao dt Empty
MensagemAssunto: boas pessoal, tou a ter alguns problemas cm a modificaçao dt   boas pessoal, tou a ter alguns problemas cm a modificaçao dt Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:04 pm

Boas,
é o seguinte eu tenho uma dt lc ja com algumas alterações tanto de motor como estectica. Tenho um cilindro charmo 46, pinton da vertex de um segmento, balao por cima de macra e uma ponteirazita artezanal, e recententemente compreilhe um carburador oko 24 e metilhe tambem um filtro conico. Desde que eu lhe meti o carburador ela ficou mt esquzida e nao ficou a puxar nd em altas, pareceme a mim que tem demaziada entrada de ar e eu tapeilhe um bocado do filtro mas ficou quaze igual.
Agradecia que me dessem umas dicas do que posso fazer aquilo para ela fikar a andar bem com este carburador.
Eu ja penssei em adientarlhe o ponto e abrir um bocado a caixa de lamelas e levar tambem umas lamelas em carbono.
O que axao?
Estou aberto a mais sujestoes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
boas pessoal, tou a ter alguns problemas cm a modificaçao dt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas pessoal
» boas pessoal!!
» Boas pessoal
» Boas pessoal
» boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: YAMAHA DT50/TZR50 :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: