dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 lc by veetek!! [reparação no motor]

Ir para baixo 
+8
Bruno
PinheiroT
fifi_texas
rs_master
metz
valter_lisboa
Typek
veetek
12 participantes
AutorMensagem
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeDom Set 30, 2007 4:37 pm

bem este projecto jatem por volta de 3 anos e ainda não está acabado porque ha sempre coisas novas para se fazer, mas como a guita não estica tem de ir aos poucos Cool

quando comprei a mota vinha assim:
lc by veetek!! [reparação no motor] 12032006_319096

cerca de 2 semaninhas depois ja se encontrava assim:
lc by veetek!! [reparação no motor] 10052006_002__319091

o que levou:
Arrow cilindro retificado a 45 com uns toques nos transfers
Arrow piston vertex 1 segmento
Arrow curso 42
Arrow carb mikuni 24
Arrow escape turbokit alterado
Arrow dois radiadores com tubagem em cobre

uns mesitos depois:
lc by veetek!! [reparação no motor] 15072006_001__319099

lc by veetek!! [reparação no motor] 03072006_001__319089

lc by veetek!! [reparação no motor] 29042006_001__319102

o que levou mais:
Arrow transfers mais abertos
Arrow culassa trabalhada
Arrow parte eletrica de trz
Arrow cdi de nsr alterado
Arrow cachimbo de competição
Arrow embraiagem reforçada
Arrow lamelas de tzr
Arrow e mais umas cenas que agora não me lembro lol!

actualmente a mota está diferente mas faltam as fotos... quando tirar actualizo Wink

digam mal á vontade Laughing


Última edição por em Seg Out 15, 2007 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeDom Set 30, 2007 10:16 pm

Ate ta fixe a tua lc! so tirava 2 coisas... borrachas dos amortecedores e essa mica!! de resto ta fixe! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeDom Set 30, 2007 10:34 pm

Typek escreveu:
Ate ta fixe a tua lc! so tirava 2 coisas... borrachas dos amortecedores e essa mica!! de resto ta fixe! Laughing

eu disse que a mota ja estava diferente, ate porque ja tirei os foles da suspenção!! a mica continua lá mas puz lá uma letra xinesa bacana ja ta muito melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
valter_lisboa

valter_lisboa


Número de Mensagens : 40
Idade : 38
Localização : barreiro
Data de inscrição : 06/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeDom Set 30, 2007 11:03 pm

bom projecto Wink
a k continuar pah.boa sort portat
Ir para o topo Ir para baixo
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeDom Set 30, 2007 11:56 pm

A tua dt ta nice!!!
Continua ai o teu projecto que tenho a certeza k vai ficar porreiro!!!
Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
rs_master

rs_master


Número de Mensagens : 45
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 4:01 pm

Simples e bonita...
Curto muito a mota por acaso,mas se poderes faz ai mais umas alteracoes.
Continuacao de bom projecto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 6:28 pm

ora aqui vão umas fotos fresquinhas!!

lc by veetek!! [reparação no motor] 01102007555_320976

lc by veetek!! [reparação no motor] 01102007557_320977

o que mudou desde a ultima vez:
capa do banco azul (que agora ira ser rebaixado)
tubos água radiador em silicone transparente
volante novo
ponteira e jarras polidas
parte da tampa do motor polida (falta coragem pó resto) Razz
radiadores pintados

só para terem a noção a mota é de 93 e hoje andei á procura e não encontrei nem um unico podre e nem uma rosca moida e também zero folgas cheers

malta que acham de eu por ali umas jantes de tzr? e se puzer meto polidas ou lacadas á cor do quadro???
Ir para o topo Ir para baixo
fifi_texas

fifi_texas


Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Localização : cabeço_verde/barriro
Data de inscrição : 05/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 8:27 pm

esse guarda lamas é de que mota?
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 8:39 pm

o guarda lamas não é de mota nenhuma, é um da marca hp só que alterado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 10:23 pm

mt fixe msm simples e tal gostei! só falta baixar uma bequinha a traseira...
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Out 02, 2007 11:02 am

pois eu ja a tentei baixar mas é complicado porque eu tenho um apoio em ferro por baixo da rabeira e ao baixá-lo fica a bater no banco... tenho de cortar uma beca da parte debaixo do banco para conseguir baixar a traseira!!

obrigado pelos coments malta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Sines
Data de inscrição : 02/10/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQua Out 03, 2007 2:38 am

esta fixe Smile gostei...
continua com o projecto!
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 4:42 pm

ora ai vão mais novidades:

xegou á altura de mudar o segmento porque a mota ja quase que não puxava nada... aproveitei e abri mais os trasfers e dei um toque na caixa de lamelas Twisted Evil

lc by veetek!! [reparação no motor] 12102007588_342092

lc by veetek!! [reparação no motor] 12102007585_342089

as lamelas já com uns ligeiros toques Twisted Evil

lc by veetek!! [reparação no motor] 12102007589_342095

os buracos nunca falham lol!

lc by veetek!! [reparação no motor] 12102007592_342098

e agora o estado do pistão:

lc by veetek!! [reparação no motor] 13102007596_342100

é o que da ter um pistão de um segmento e ir todos os dias de sintra para lisboa Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
neotzr23

neotzr23


Número de Mensagens : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSeg Out 15, 2007 11:13 pm

Boas
Ui, piston de um segmento???
Para as baixas que perdes nao compensa.....

boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Out 16, 2007 5:18 pm

mas perde-se assim tantas baixas com um pistão de um segmento??? a minha mota não tinha muita baixas, mas depois de mudar o segmento e tirar a junta em inox que tinha no cilindro, ficou bem melhor Rolling Eyes

mas eu raramente ando em baixa rotação por isso na me faz diferença nenhuma lol!
Ir para o topo Ir para baixo
neotzr23

neotzr23


Número de Mensagens : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQua Out 17, 2007 8:44 pm

Faz muita diferenca mesmo, ganhas pouco alta mas perdes imensas baixas!!!!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQui Out 18, 2007 10:51 pm

pois... por enquanto é o que se arranja lol!

eu tou a pensar em rectificar o cilindro a 46.5 e ai ja meto um pistao de 2 segmentos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
neotzr23

neotzr23


Número de Mensagens : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQui Out 18, 2007 11:50 pm

Eu acho que 46.5 e um exagero......

Boas Curvas
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeDom Out 21, 2007 10:39 pm

nepia 46.5 é o limite do aceitavel... e conheço muita malta com 47 que nunca deram problemas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleiro

cavaleiro


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQua Out 31, 2007 12:47 am

veetek escreveu:
nepia 46.5 é o limite do aceitavel... e conheço muita malta com 47 que nunca deram problemas Wink


kual 45.. pah! essa mersdaker e um kit 100 crl! ou entao um motor de dtr!



lol!



_______________________
PowerTeam!
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 12:19 am

cavaleiro escreveu:
veetek escreveu:
nepia 46.5 é o limite do aceitavel... e conheço muita malta com 47 que nunca deram problemas Wink


kual 45.. pah! essa mersdaker e um kit 100 crl! ou entao um motor de dtr!



lol!

olha olha o shor cavas!!! pah o italkit ja teve mais longe de ser comprado, mas é preciso €€ pa investir porque eu quero que fique mesmo canhão...

pah temos de combinar para eu artilhar o motor da tua men Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleiro

cavaleiro


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:02 am

veetek escreveu:
cavaleiro escreveu:
veetek escreveu:
nepia 46.5 é o limite do aceitavel... e conheço muita malta com 47 que nunca deram problemas Wink


kual 45.. pah! essa mersdaker e um kit 100 crl! ou entao um motor de dtr!



lol!

olha olha o shor cavas!!! pah o italkit ja teve mais longe de ser comprado, mas é preciso €€ pa investir porque eu quero que fique mesmo canhão...

pah temos de combinar para eu artilhar o motor da tua men Wink








clro ke sim pa'! isso sera breve Twisted Evil




______________________

Power team!
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:18 am

malta vai aqui uma foto novinha em folha, da mota ja com o banco rebaixado pela minha pessoa (foi a primeira vez que fiz um serviço destes e nem ficou mal de todo Razz )

lc by veetek!! [reparação no motor] 10112007661_462239

agora só falta baixar a traseira Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
veetek

veetek


Número de Mensagens : 74
Idade : 34
Localização : sintra
Data de inscrição : 30/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:28 am

pois é, depois de 3 anos a mota decidiu dar o primeiro problema Sad Sad
vou de manhã para pegar na mota, todo contente e tal, ligo a chave, engato segunda (a mota so pega de esticão) quando largo a embraiagem a roda fica blokeada. eu fiquei completamente gelado porque a mota tinha sido reparada á 2 semanas e tudo levava a crer que tava agarrada... pale pale ja eu tava todo fdd da vida, tiro a vela e para minha surpresa tinha a vela totalmente encharcada em gasolina... ja sem vela volto a engatar segunda largo a embraiagem e apanhei logo um banho de gasolina, pois tinha o cilindro e o escape totalmente xeios de gasolina Evil or Very Mad Evil or Very Mad

resumindo: o cilindro teve de saltar fora para ver se tava tudo ok, o escape também saltou fora e aproveitei e peguei fogo ao escape para o descarbonizar Razz Razz

o culpado disto tudo foi o filho da mãe do carburador que decidiu ficar com a boia presa e cuspir tudo o que tinha Rolling Eyes

desulpem la o testamento Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleiro

cavaleiro


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 12:26 pm

veetek escreveu:
pois é, depois de 3 anos a mota decidiu dar o primeiro problema Sad Sad
vou de manhã para pegar na mota, todo contente e tal, ligo a chave, engato segunda (a mota so pega de esticão) quando largo a embraiagem a roda fica blokeada. eu fiquei completamente gelado porque a mota tinha sido reparada á 2 semanas e tudo levava a crer que tava agarrada... pale pale ja eu tava todo fdd da vida, tiro a vela e para minha surpresa tinha a vela totalmente encharcada em gasolina... ja sem vela volto a engatar segunda largo a embraiagem e apanhei logo um banho de gasolina, pois tinha o cilindro e o escape totalmente xeios de gasolina Evil or Very Mad Evil or Very Mad

resumindo: o cilindro teve de saltar fora para ver se tava tudo ok, o escape também saltou fora e aproveitei e peguei fogo ao escape para o descarbonizar Razz Razz

o culpado disto tudo foi o filho da mãe do carburador que decidiu ficar com a boia presa e cuspir tudo o que tinha Rolling Eyes

desulpem la o testamento Razz Razz




sabes o ke digo?! lixo! hahah

_____________________
Power team Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 5:56 pm

Tá mt fixe pah!! e isso são cenas k acontecem! só falta baixar a traseira e puxá-la um bocadinho para dentro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cayolla




Número de Mensagens : 25
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 27/12/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 3:59 am

Mesmo muito bacana a tua mota. Acho que fizes-te mal em cortar o banco, ficou ainda mais "magra" e estranha na minha opinião..

E como já disse na lc de outro gajo daqui, não curto nada isso muito naked. De resto, deve ser, na minha opinião, a lc mais bonita daqui..

P.S: tira as letras chinocas Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2007

lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: dt linda   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:17 pm

boas malta, sei que ja a um tempo nao paço por aqui mas este forum sempre me ajudou em muitas escolhas, bem eu vou mas e dzr o que se passa xD, eu a pouco tempo secalhar nem ha um mes foi, comprei uma typhoon pq a minha CRE esta ser reparada, dia 15 dee fevereiro domingo as 3:20 da tarde sai do parque da cidade avisei os meus amigos que ia buscar um amigo, e la fui eu entao, ia todo feliz qnd vi o meu amigo do outro lado da estrada, eu ia ai a 50km/h qnd reparei que uma senhora com um Honda Jazz nao me viu devido ao sol, nao me deu prioridade e bateu-me, eu fui projectado para cima do carro, a mota caiu para o xao, etc.... fui no INEM para as urgencias para cozer o joelho, e essa cena toda, qnd xeguei a casa fui ver o estado da mota, Crying or Very sad e tinha as carenagens todas partidas, suspensoes frontais e roda frontal tudo para dentro (pronta para a sucata) os seguros trataram de tudo e recebi ontem a resposta, o arranjo da mota e 900€ e a mota foi avaliada por 700€, vao-me dar os 700€, e eu decidi vir aqui para ver as LC's, tenho tantas saudades da minha, dei com esta LC do Veetek e foi a mais bonita que ja vi, so nao gosto mt do estilo naked xD mas isso nao e prob, bem isto td so pa dzr que vou comprar uma LC e que estou disposto a meter a cena a bufar para as dtr's...... Veetek tenho que admitir que a tua mota ta 5* ta msm original, foi graças ao teu topico que acabei de decidir que vou comprar uma LC com os 700€ que o seguro me vai dar Cool espero po-la tao bonita como a tua Cool
fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lc by veetek!! [reparação no motor] Empty
MensagemAssunto: Re: lc by veetek!! [reparação no motor]   lc by veetek!! [reparação no motor] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lc by veetek!! [reparação no motor]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor
» motor da DT
» motor lc
» Motor DT 100cc
» comprop motor dtr 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Galeria-
Ir para: