dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recta de Bencanta ou polos???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Out 03, 2007 4:58 am

Pois é pessoal um dia destes qd vier a primavera loooool Razz temos k combinar um encontro por ai e depois podemos dar uma passagem pelos polos ou pela recta de bencanta... Digo eu nao sei... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Out 03, 2007 1:31 pm

recta da bencata? isso deve ser prai pós teus lados n??? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Out 03, 2007 3:09 pm

Sim fica a uns 3km de casa e os polos ficam a uns 7km lool e para onde o pessoal daqui vai para os picas... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Out 03, 2007 9:49 pm

epah n sei por k mas acho k n devo ir ai picar looool é uma beca longe... e fazerem ai uns videos pra mostrar a malta hein?
Ir para o topo Ir para baixo
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Out 03, 2007 10:12 pm

Depois quando o pessoal combinar isso, fazemos uns movies Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 11:30 pm

isso e k era um enkontro aki nas nossas retas Very Happy Very Happy

eu alinhohh klaro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dany04

dany04


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Povoa do Bispo
Data de inscrição : 11/08/2008

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 9:57 pm

metz escreveu:
Pois é pessoal um dia destes qd vier a primavera loooool Razz temos k combinar um encontro por ai e depois podemos dar uma passagem pelos polos ou pela recta de bencanta... Digo eu nao sei... Wink

Eu costumo ir para os pólos e bencanta mas n levo a minha mota pk ate apanho ratada das scooters lool
Vejo o pessoal todos das dts e scooters mas como nao conheço ninguem n vou ter com eles eu custumo ir num xsi preto estou la tds as 6º sábados

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:16 am

normalmente tmbm vou todos os fins de semana mas nunca reparei no teu carro.. o carro tem as jantes pretas?
Ir para o topo Ir para baixo
dany04

dany04


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Povoa do Bispo
Data de inscrição : 11/08/2008

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Set 17, 2008 11:23 pm

Rider on Street escreveu:
normalmente tmbm vou todos os fins de semana mas nunca reparei no teu carro.. o carro tem as jantes pretas?

O carro não é meu è de um colega meu è um xsi Preto As jantes são cinzas !
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQui Set 18, 2008 8:24 pm

tenho estado na recta de bencanta e nos polos de citroen 2 cavalos.. nao viste por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
dany04

dany04


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Povoa do Bispo
Data de inscrição : 11/08/2008

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:49 pm

Rider on Street escreveu:
tenho estado na recta de bencanta e nos polos de citroen 2 cavalos.. nao viste por lá?

Axo que ja la vi um vermelho.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitimeQua Set 24, 2008 11:26 pm

aquele em que estava era branco..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recta de Bencanta ou polos??? Empty
MensagemAssunto: Re: Recta de Bencanta ou polos???   Recta de Bencanta ou polos??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recta de Bencanta ou polos???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro 6º e sabados nos polos ou bencanta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Encontros-
Ir para: