dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moto para desenrascar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

Moto para desenrascar... Empty
MensagemAssunto: Moto para desenrascar...   Moto para desenrascar... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 8:56 pm

Boas
A pedido de um amigo meu, venho aqui perguntar se alguem nao tem por ai uma scooter ou uma moto 50cc um chaço barato para desenrascar um amigo meu, ele precisa de uma moto para ir trabalhar!
Desde ja o meu obrigado! :wink:
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
Nuno

Nuno


Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2007

Moto para desenrascar... Empty
MensagemAssunto: Re: Moto para desenrascar...   Moto para desenrascar... Icon_minitimeQui Out 11, 2007 11:57 pm

boas metz, kual o preço maximo ke ele ta disposto a pagar, pode ser ke eu arranje, um amigo meu ta a vender uma honda crm 50 transformada a 80cc 700euros afro
Ir para o topo Ir para baixo
neotzr23

neotzr23


Número de Mensagens : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/08/2007

Moto para desenrascar... Empty
MensagemAssunto: Re: Moto para desenrascar...   Moto para desenrascar... Icon_minitimeSex Out 12, 2007 12:04 am

Sergio, eu ca tnho uma DT50 pa vender......kuanto a precos so falando melhor.....diz qualquer cena...
abraco
boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
metz
Admin
metz


Número de Mensagens : 190
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2007

Moto para desenrascar... Empty
MensagemAssunto: Re: Moto para desenrascar...   Moto para desenrascar... Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:39 am

Boas
Eu nao sei bem para que preços ele quer, mas assim que souber eu coloco aqui, sei que ele esta desenrascado!
Nelson quando tiver me vires no msn diz qualquer coisa para falarmos melhor!
Abraço e desde ja o meu obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dtrullez.forumeiros.com
_Daniel_




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2007

Moto para desenrascar... Empty
MensagemAssunto: Re: Moto para desenrascar...   Moto para desenrascar... Icon_minitimeTer Out 23, 2007 6:36 pm

oi eu tou a vender a minha bws urgentemente lol por 450 euros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto para desenrascar... Empty
MensagemAssunto: Re: Moto para desenrascar...   Moto para desenrascar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto para desenrascar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola a todos!!!!
» Malhas moto...
» moto de pista
» Compra-se mini-moto
» COMPRO MOTO 50CC ATÉ 400€

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Compra-se-
Ir para: