dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Licença 50cc

Ir para baixo 
+4
OsKaR
Typek
RIDERMOTO
Rafael
8 participantes
AutorMensagem
Rafael




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2008

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 4:39 pm

Passa-se o seguinte: Já tenho carta de condução e queria tirar a licença de 50cc que eles cada vez mais andam ai... a minha duvida é a seguinte: ao ir á DGV e querer tirar a licença terei que fazer o exame de código novamente ? ou apenas terei que fazer a condução ?
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:52 pm

se tens a carta para k keres a licença??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 12:29 am

Ele fala de carta de conduçao de carro !

Para andares na 50cc precisas de ter no minimo a licensa de 50cc mesmo q tenhas carta de carro precisas rider on street ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 1:23 am

eu tinha ideia k n... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
OsKaR




Número de Mensagens : 53
Idade : 38
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 06/11/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:12 am

pois é rider...
teres a carta de carro n te vale de nada...
e agora até pa tirar a carta de 125cc pa cima n te vale ja teres o codigo de carro pk tb tens d fazer um teste de codigo n é bem um codigo como pa carta de carro ms tens d fazer um teste tb alem da condução...
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:51 am

n fazia ideia... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
dany04

dany04


Número de Mensagens : 41
Idade : 34
Localização : Povoa do Bispo
Data de inscrição : 11/08/2008

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:25 am

Rafael escreveu:
Passa-se o seguinte: Já tenho carta de condução e queria tirar a licença de 50cc que eles cada vez mais andam ai... a minha duvida é a seguinte: ao ir á DGV e querer tirar a licença terei que fazer o exame de código novamente ? ou apenas terei que fazer a condução ?

boas
eu fui a dgv e pedi essa licença e tive que esperar que me mandasse uma carta para casa a dizer a data e hora para o código k são 20 perguntas, dps se passares tens k ir novamente a dgv e pedir a condução dps voltam-te a xamar novamente para a condução.agr como tu ja tens o codigo do carro n sei mas penso k n tem nada a ver ,tens k fazer tudo na mesma

dsc o testamento

se precisares de mas alguma coisa avisa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Typek

Typek


Número de Mensagens : 171
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 5:42 am

dany04 escreveu:
Rafael escreveu:
Passa-se o seguinte: Já tenho carta de condução e queria tirar a licença de 50cc que eles cada vez mais andam ai... a minha duvida é a seguinte: ao ir á DGV e querer tirar a licença terei que fazer o exame de código novamente ? ou apenas terei que fazer a condução ?

boas
eu fui a dgv e pedi essa licença e tive que esperar que me mandasse uma carta para casa a dizer a data e hora para o código k são 20 perguntas, dps se passares tens k ir novamente a dgv e pedir a condução dps voltam-te a xamar novamente para a condução.agr como tu ja tens o codigo do carro n sei mas penso k n tem nada a ver ,tens k fazer tudo na mesma

dsc o testamento

se precisares de mas alguma coisa avisa lol!

É isso mesmo ! Tens de fazer tudo na mesma ... Ate porque o codigo da licensa nao e assim uma coisa doutro mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Manolo




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2009

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:33 pm

Ola pessoal chamo-me Emanuel tenh 15 e sou novo por aqui, queria a vossa ajuda porque vou fazer 16 anos em Agosto e tou a pensar em tirar a licenca de 50cc e como adoro as DT LCD queria comprar uam tambem mas o que eu gostava mesmo de saber era sobre a licenca sera que me podem esplicar isso melhor?
Obrigado e um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
x@li7$

x@li7$


Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : viseu
Data de inscrição : 09/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:31 am

Manolo escreveu:
Ola pessoal chamo-me Emanuel tenh 15 e sou novo por aqui, queria a vossa ajuda porque vou fazer 16 anos em Agosto e tou a pensar em tirar a licenca de 50cc e como adoro as DT LCD queria comprar uam tambem mas o que eu gostava mesmo de saber era sobre a licenca sera que me podem esplicar isso melhor?
Obrigado e um abraço a todos.

a licença vais ao IMTT informar-te. é super barata, mas costuma demorar bue tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
x@li7$

x@li7$


Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : viseu
Data de inscrição : 09/08/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:32 am

Rafael escreveu:
Passa-se o seguinte: Já tenho carta de condução e queria tirar a licença de 50cc que eles cada vez mais andam ai... a minha duvida é a seguinte: ao ir á DGV e querer tirar a licença terei que fazer o exame de código novamente ? ou apenas terei que fazer a condução ?

Se tens a B, agora equivale à A1.

Vai ao diario da republica pois saiu hoje dia 13 de agosto uma lei disso. tem alguns requesitos mas nada demais.

Agora ja se pode conduzir mota com carta de carro. podemos andar com motas ate 125cc e 11 kw Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2007

Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: atençao!!!   Licença 50cc Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:22 am

boas pessoal, venho avisar-vos de algo que nos ao postarmos fotos das nossas maquinas, dizermos de onde somos e etc... que nem nos damos conta que a policia tambem pode visitar os forums, depois nas operaçoes stop e que sao elas, eles implicam com tudo, nao quero xatiar com este aviso e so pelo vosso bem lol, ja agora aproveito para dizer que tenho um novo projecto em maos, alguma coisa nuno.karra@gmail.com. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Licença 50cc Empty
MensagemAssunto: Re: Licença 50cc   Licença 50cc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Licença 50cc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo o que e necessario para tirar a licenca de ciclomotor..
» yamaha dt 50Cc
» Yamaha DT'LC 50cc
» Modificar DT LC 50cc '93
» Embraiagem de dt lc 50cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Off-Topic :: Conversa Geral-
Ir para: