dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minha zundapp dá choque! --Resolvido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 8:15 pm

Boas pessoal! já postei este assunto em dois outros foruns e ainda ninguem me consuegiu ajudar c este problema... Crying or Very sad

A minha zundapp 4 de há uns tempos pra cá da choque nas manetes, tipo knd vou a arrancar ou a parar. N consigo perceber o k está mal...e assim tnh medo de andar c a mota, pk da ultima vez apanhei um esticão k nem conseguia largar as mãos do guiador.... silent pale No


Última edição por em Dom Ago 12, 2007 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RIDERMOTO

RIDERMOTO


Número de Mensagens : 269
Localização : coimbra
Data de inscrição : 04/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 10:03 pm

looooooooooooooooooooooooooool

opa isso assim ate da medo de andar na mota..porrahh

n percebo o k esta mal, pa ela fazer isso Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
rs_master

rs_master


Número de Mensagens : 45
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 10:16 pm

Tipo...
Nas manetes?ou so numa?
tenta desligar aqueles fios que ligam a uma micro switch,que e o que faz acender a luz de trax,quando travas.
Desliga isso e tenta de novo.
Depois caso nao se resolva o problema,retira o comutador de luzes caso tenhas o tenta ver,porque pode ser algum fio do comutador que esteja a ligar tocar no quadro.
Depois da noticias.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeSeg Ago 06, 2007 1:58 am

kuando aperto as duas e é só de vez em kuando...n n é medo de andar de mota looool
é assim n pod ser luz das luzes pk essa n tem voltagem suficiente para dar choque isso é k faz confusão... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
d!4bl0_4
Convidado




minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 1:41 am

boas

tens o rectificador em curto
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 2:44 am

tenho o rectificador em k? eu n tnh rectificador mas smp andei assim... Question
Ir para o topo Ir para baixo
d!4bl0_4
Convidado




minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeTer Ago 07, 2007 7:25 pm

PinheiroT escreveu:
tenho o rectificador em k? eu n tnh rectificador mas smp andei assim... Question

tens que ter algo do motor em curto... (curto circuito) porque tá te a dar descarga a terra... vê fios que tejam por perto do motor... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 1:04 pm

Boas fui ontem falar c o melhor mecanico aki da zona e ele diz k é falta de massa na bobine.... agr vams lá ver se no fim de fazer o k ele me disse akilo fica bom...
Ir para o topo Ir para baixo
d!4bl0_4
Convidado




minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 4:58 pm

PinheiroT escreveu:
Boas fui ontem falar c o melhor mecanico aki da zona e ele diz k é falta de massa na bobine.... agr vams lá ver se no fim de fazer o k ele me disse akilo fica bom...

falta de terra e tá a dar uma descarga dessas?? Rolling Eyes Rolling Eyes faz o que ele disse e depois diz algo força ai com isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeSáb Ago 11, 2007 1:12 am

amanha já faço a cena. é por um fio directo da massa da bobine ao bloco do motor...
Ir para o topo Ir para baixo
PinheiroT

PinheiroT


Número de Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 05/08/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeDom Ago 12, 2007 8:27 pm

Resolvidoa!! era a bobine k n fazia massa convenientemente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno

Nuno


Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2007

minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitimeQui Set 20, 2007 3:43 pm

isso era tipo um sistema anti roubo lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha zundapp dá choque! --Resolvido Empty
MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   minha zundapp dá choque! --Resolvido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha zundapp dá choque! --Resolvido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Famel Zundapp FX Enduro
» Zundapp PinheiroT *Terminada e c novas fotos!!!
» a minha v5 só mete 1ª!!
» A minha lc 93'
» A minha lc de 92

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Motociclos Nacionais :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: