dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 YAMAHA DT LC

Ir para baixo 
AutorMensagem
estronca15




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2010

YAMAHA DT LC Empty
MensagemAssunto: YAMAHA DT LC   YAMAHA DT LC Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:26 am

Boas,

Já me inscrevi neste fórum à tempos,mas só ia vendo as novidades e nunca participei activamente, tanto que até não sei já os meus dados, portanto decidi criar uma nova conta e desta vez apresentar-me

adiante

Sou o tiago, sou do Norte - Gaia/Porto, e tenho 21, a caminho dos 22, e sou fotógrafo free lancer.

Sempre gostei de Dt´s, desde puto quando via o meu tio e os amigos nas suas 50´s todas alteradas e tal, nunca curti as macal e assim, e acabei por adquirir uma Dt de 1992 logo aos 16 anos através de um tio que alterava motas e etc...
a mota estava 100% original, apenas com um problema no pistão, mas foi comprada e reparada por meia dúzia de tostões para vender e fazer €, mas como fui eu que fiquei com ele foi quase de graça. Mas claro que não gostava dele original, portanto a 1ªx que a montei já vinha com traseira bico de pato e matricula dobrada, sem farol original da frente e sem manómetros, sem piscas, e com escape por baixo....o normal tongue
Depois seguiram-se inúmeras alterações, quer a nível estético como do motor...com um tio mecânico tudo se torna mais fácil, é só pagar o material (mas infelizmente agora ele só está virado para mecânica de carros e não tem tempo para a minha Lc,lol)


Nunca gostei de ver a mota igual à dos outros, portanto andava constantemente a inventar nela, ou era isto, ou era aquilo que punha novo ou alterava. Depois com a ida para a faculdade e etc já não me pude dar a esses gastos, embora esteja sempre aqui o bixinho. Foi a minha 1ª e única moto até então, e não tenho intenção de me desfazer dela...agora como já estou "por minha conta" quero aos poucos e poucos por a mota como sempre idealizei, e após tantas trocas e baldrocas quero que fique 100% definitiva como idealizado...mas isso é uma coisa para se ir fazer com tempo.

E pronto, inscrevi-me por aqui para se precisar de conselhos e esclarecer dúvidas ter alguém que percebe este "mundinho", sim, porque à gente que não percebe porquê se gastar € numa mota que não vale isso e que provavelmente no final o valor gasto ultrapassa o da moto, mas à gente aqui que perceberá isso.

Desculpem lá a Biblia, lê quem quer Razz

Cump a todos
Ir para o topo Ir para baixo
 
YAMAHA DT LC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yamaha Dt
» yamaha dt 50 lc
» Compro yamaha dt
» yamaha dt 50Cc
» Yamaha DT'LC 50cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Apresentação dos novos membros é obrigatoria!-
Ir para: