dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 YAMAHA DT LC

Ir para baixo 
AutorMensagem
estronca15




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2010

YAMAHA DT LC Empty
MensagemAssunto: YAMAHA DT LC   YAMAHA DT LC Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:26 am

Boas,

Já me inscrevi neste fórum à tempos,mas só ia vendo as novidades e nunca participei activamente, tanto que até não sei já os meus dados, portanto decidi criar uma nova conta e desta vez apresentar-me

adiante

Sou o tiago, sou do Norte - Gaia/Porto, e tenho 21, a caminho dos 22, e sou fotógrafo free lancer.

Sempre gostei de Dt´s, desde puto quando via o meu tio e os amigos nas suas 50´s todas alteradas e tal, nunca curti as macal e assim, e acabei por adquirir uma Dt de 1992 logo aos 16 anos através de um tio que alterava motas e etc...
a mota estava 100% original, apenas com um problema no pistão, mas foi comprada e reparada por meia dúzia de tostões para vender e fazer €, mas como fui eu que fiquei com ele foi quase de graça. Mas claro que não gostava dele original, portanto a 1ªx que a montei já vinha com traseira bico de pato e matricula dobrada, sem farol original da frente e sem manómetros, sem piscas, e com escape por baixo....o normal tongue
Depois seguiram-se inúmeras alterações, quer a nível estético como do motor...com um tio mecânico tudo se torna mais fácil, é só pagar o material (mas infelizmente agora ele só está virado para mecânica de carros e não tem tempo para a minha Lc,lol)